"Tudo que move é sagrado, e remove as montanhas com todo o cuidado, meu amor. Enquanto a chama arder, todo dia te ver passar, tudo viver a teu lado, com arco da promessa do azul pintado, pra durar.
Abelha fazendo o mel, vale o tempo que não voou. A estrela caiu do céu, o pedido que se pensou. O destino que se cumpriu de sentir seu calor e ser todo. Todo dia é de viver, para ser o que for e ser tudo. Sim, todo amor é sagrado e o fruto do trabalho é mais que sagrado, meu amor.
A massa que faz o pão vale a luz do teu suor. Lembra que o sono é sagrado e alimenta de horizontes o tempo acordado, de viver. No inverno te proteger, no verão sair pra pescar no outono te conheçer, primavera poder gostar, no estio me derreter pra na chuva dançar e andar junto. O destino que se cumpriu de sentir seu calor e ser tudo."
MaRia BeTHâNia - AMoR De INdiORevendo o vídeo do casamento da Pati ... num daqueles dias que a gente tah feliz, rindo e soltando fogos de artíficio ... revivendo e filmando bons momentos ... e no mais profundo do ser a gente tem aquela felicidade timida, não é tristeza, mas uma felicidade guardada ... aquela que anseia pelo despertar ... o amor que espera reconhecer-se em outro ser e com ele poder conversar ... sentindo-se não mais só ... mas parte de uma história que se inicia num capitulo mágico de um livro sem fim ...
Tem dias que meus ideais romanticos afloram tão ridiculamente que me sinto num conto de fadas de mim mesmo ... transformo a realidade sem varinha de Condão ... e sigo ... acreditando ... e buscando ... timidamente .. o tal amor sagrado ... que o meu eu acredita existir !