sexta-feira, 11 de abril de 2008

"O maior inimigo do homem pode ser visto olhando-se no espelho."



Acredito que um dos momentos mais difíceis da vida de um homem se dá quando ele se olha , e não vê apenas um reflexo, olha em si, e enxerga além ... percebe sutilezas suas que jamais havia notado, reconhece o que poderia ter sido e ainda não foi, admite ter sido precário em diversos momentos da sua vida, vê que nem tudo é como quer, sente o peso das suas decisões e aceita o fracasso em algumas situações !

Derrotas são decorrentes do dia-a-dia, das batalhas que empreendemos, de ltas diárias em busca de algo melhor para si, mas o fracasso ... este é tão doloroso, ele implica no reconhecimento e aceitação de diversas derrotas ... e por mais que isso seja necessário ... é doloroso ... e me guardo o direito de sentir a dor de me ver assim ... mas aos poucos passo da fase do reconhecimento ... supero a aceitação ... e assim passo pra nova etapa, que não sei qual será ... mas será !



http://br.youtube.com/watch?v=Sk8q2XZqYP4&feature=related



...

4 comentários:

Marcos no espaço. disse...

Vc falou uma grande verdade Leo.
Quantas vezes, e inúmeras vezes me senti um fracassado, que não fez porra nenhuma e nunca conseguiu nada. Às vezes eu olho a minha volta e vejo como fico impotente com certas situações. Mas isso na verdade é uma guerra, é uma batalha diferente todos os dias.
Eu sei disso, pois passo por isso sempre. Concordo com tudo que vc disse, temos que ir e ser resilientes. Talvez essa seja a chave.
E felicidades à nós. Tudo de bom lindo.
:)))))

Osky disse...

Sempre tem uma nova etapa desconhecida, acho que isso que nos dah uma motivação e novas esperanças, pq esta no amanhã novas possibilidades.

bjs e se cuida!

C.J. disse...

Ih...
É melhor eu me olhar no espelho de costas então.
Porque ultimamente não estou bem o suficiente para encarar meu eu interior.
Beijos.

M disse...

Não lembro se foi um administrador, o meu professor de história ou um líder espiritual que um dia me disse que a derrota, a mudança de paradigmas e/ou recomeço é a mais bela forma de transição do pó a fortaleza. E tornar-se/ser forte é ir além das vontades, é aprender a ser humilde, a saber o tempo das coisas e que, quem sabe, talvez exista um pote de ouro além da vida do arco-íris.