domingo, 26 de abril de 2009

Nas Profundezas do Mar Sem Fim



O mar estava agitado, tudo era rápido e intenso, os movimentos em sua velocidade guardavam singularidades e reflexos que nem todos percebiam, porém os mais atentos eram capazes de notar o que estava por vir ... pressentimento ou não, antevinham sensações que todos um dia acabam por ter.

Como conter o naufrágio da embarcação, o seu cruel destino arrebatado por um obstáculo maior que si ... como vencer e superar aquilo que vc não espera e simplesmente acontece !?

Um bom marinheiro não desistiria nunca, lutaria contra todas as forças maiores que ele mesmo ... mas eu, sendo a embarcação, me deixei tomar por tudo que era maior que eu ... o medo ... o ar ... o mar ... tudo !

Quando me vi ... estava lá ... imerso em mim mesmo, tomado por tudo, cercado de nada ... só !

2 comentários:

alanaraujo disse...

e ai seu moço.... tudo bem aí?

Gostei do texto, você como sempre profundo.

www.alan-araujo.blogspot.com

Entra no meu tb hein...

Beijos

Fernando disse...

Fico pasmo por até hoje não ter tomado conhecimento deste blog. Pode ter certeza de que virei aqui mais vezes.