quinta-feira, 30 de abril de 2009

I Dreamed a Dream



Somos movidos à sonhos, e eles alimentam a nossa criatividade, nossos desejos, o futuro é de sonhos ... no entanto constantemente estamos nos equivocando e delegando isso aos outros, esperando quem sonhe junto, que alguém venha nos alimentar com ilusões ... o principe no cavalo branco ... a varinha de condão ...

Somos responsáveis por nutrir a nossa alma, devemos escolher cuidadosamente o que oferecer num cardápio de sensações tão extenso, degustar os sabores, apurar o paladar !

Não há tempo pra sonhar, não há limites pros desejos, a ilusão é uma brincadeira perigosa, e talvez por isso, deliciosa !
Para sonhar basta aprender a olhar pra si e se reconhecer, descobrir o que nos apetece, o que aflora os nossos anseios pedindo sempre mais numa sede que nunca cessa !

Para sonhar basta saber que vc existe, e isso não é fácil !

2 comentários:

didi disse...

maravilhoso simplesmente muito muito bom beijos pra vc.

Luis Fabiano Teixeira disse...

Só não podemos fazer como naquele poema da Cecília Meireles "Pus meu sonho num navio e o navio em cima do mar, depois abri o mar com as mãos, para o meu sonho naufragar". Devemos sonhar, sim, mas manter sempre os dois pés bem firmes no chão. Há-bração, Leo!